Carolina, de 28 anos, foi encontrada morta na casa em que morava, em Alta Floresta (789 km de Cuiabá). O marido dela, que encontrou o corpo, alegou que a mulher teria cometido suicídio, mas se tornou o principal suspeito do caso, registrado no último sábado (17).
De acordo com a Policia Civil, o homem teria encontrado a esposa caída, com um pedaço de corda amarrado em volta do pescoço, e acionou a polícia.
Ao chegar no local, a Polícia Militar (PM) encontrou o rapaz bastante agitado, com sangue nas mãos e na camisa. Assim, ele se tornou o principal suspeito do crime, pois em caso de enforcamento, como ele alegava, a mulher não teria sangramentos.
Segundo informações da TV Cidade Verde, Caroline era agredida com frequência pelo marido. Os vizinhos afirmam que, alguns dias antes do crime, as agressões se intensificaram e era possível ouvir a vítima gritando.
A família do homem alega que ele teria derramado o sangue na roupa ao pegar um pedaço de carne na geladeira. A análise do material encontrado será realizada pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
O homem foi encaminhado delegacia para prestar depoimento, mas segue em liberdade até a conclusão da investigação.
O caso é investigado pela Polícia Civil.