Mulher é encontrada em mata e acusa motorista de aplicativo de estupro

Uma mulher de 21 anos denunciou à Polícia Militar um motorista de aplicativo de tê-la estuprado em uma mata, na terça-feira (23), em Sorriso (397 km de Cuiabá). Os policiais a encontraram nua no local.

 

A mulher afirmou que estava na choperia Colinas. Por volta das 21h, decidiu ir para casa e solicitou uma corrida no aplicativo de mobilidade.

 

O carro que a levaria para casa era um Ônix prata. Durante o trajeto, o motorista, de 62 anos, teria parado em uma distribuidora de bebidas na Perimetral Sudoeste, e comprado seis latas de cerveja, sal e limão.

 

Ao invés de ir para o bairro dela, o motorista teria desviado a rota e seguido até o fim de uma rua, na qual entrou em uma mata.

 

A mulher conta que o motorista tentou abusar dela, mas que não lembra de muitas coisas e que, no momento, estava muito ruim. O suspeito teria saído e a deixado na mata nua e desorientada.

 

Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a mulher nua, com apenas um top tampando os seios, sentada e chorando. A equipe entrou na mata e encontrou as roupas da vítima.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a mulher para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), a deixando sob cuidados médicos.

 

Através da placa do veículo, disponibilizada no aplicativo, os policiais descobriram o endereço de cadastro do motorista. No local, o filho do suspeito conversou com os policiais e contou que o pai mora em outro bairro. A Polícia foi até o local e encontrou o homem no pátio de casa falando ao celular.

 

Ao ser questionado sobre o acontecimento, o motorista disse que parou na conveniência porque a moça teria pedido e, no local, comprado cervejas.

 

Segundo ele, a mulher disse que queria beber e ter relações sexuais com ele dentro da mata. 

 

O motorista conta que passou cerca de uma hora e meia dentro da mata com a mulher, mas que ela deitou e não queria levantar, mesmo com ele insistindo diversas vezes para que saíssem do local. Com as recusas, ele a abandonou na mata.

 

Diante dos acontecimentos relatados, os policiais militares conduziram o suspeito para a Delegacia de Polícia. O caso deve ser investigado.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT