Uma mulher foi dopada e estuprada pelo marido na noite dessa sexta-feira (15), no bairro Nova Conquista, em Cuiabá. Ao perceber que a mulher iria chamar a polícia o marido tentou se matar, trancado dentro de casa.
Segundo o boletim de ocorrência, o relacionamento dos dois não andava bem. Ao chegar em casa depois de ir na academia, a mulher foi recepcionada pelo marido com um copo de água e um doce. Alguns minutos depois ela começou a se sentir mal. Foi nesse momento que o homem a obrigou a manter relação sexual.
Depois de recobrar a consciência, a mulher pegou o aparelho celular, disse ao marido que iria acionar a polícia e saiu em direção ao portão principal do condomínio. Quando a polícia chegou ao local, encontrou o apartamento trancado e o homem não respondeu aos chamados dos policiais.
Então os policiais entraram à força no apartamento, junto com a vítima, e encontraram o homem caído no chão, todo ensanguentado, apresentando ferimentos no pesço, ainda consciente.
Ele disse aos agentes policiais que tentou tirar a própria vida. A guarnição acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) que prestou socorro e levou o homem ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde ficou hospitalizado. A vítima foi levada para a Delegacia da Mulher para registro do Boletim de Ocorrência e demais medidas cabíveis.