O garçom Paulo César Albuquerque de Souza Filho, 24 anos, foi morto a tiros durante a madrugada desta terça-feira (25) no bairro Jardim Europa, em Cuiabá, após uma discussão motivada pelo barulho que uma moto. O acusado efetuou um tiro no pescoço do rapaz, ao reclamar da situação, que estava lhe incomodando.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 2h para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. Quando os militares chegaram no local, encontraram a vítima, que trabalhava num restaurante num shopping de Cuiabá, caída com ferimentos de arma de fogo.
Testemunhas relataram aos PMs que a vítima e o suspeito haviam tido uma discussão breve por causa do barulho que a vítima estava fazendo com a sua moto. Após a discussão, o acusado foi até o segundo andar do residencial pegar uma arma.
Ao retornar, atirou contra Paulo. O tiro atingiu o pescoço da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando a equipe médica chegou, a vítima já estava morta. A PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que encaminhou o corpo do rapaz para o Instituto Médico Legal (IML).
O autor dos disparos não foi localizado. A namorada dele, que mora no condomínio onde aconteceu o crime, disse que antes do fato, ela teria tido uma briga com o suspeito e que o expulsou do local.
Depois, ela entrou para casa e não presenciou o crime. O caso está sendo investigado.