O empresário Renato Prante, de 66 anos, morreu, ontem (29), após capotar sua caminhonete na MT-220, em Tabaporã (a 672 km de Cuiabá).
Segundo informações da Polícia Civil do Município, o acidente aconteceu por volta das 12h10, quando Renato retornava de uma de suas propriedades na região de Vila Nova Fronteira.
O empresário perdeu o controle de sua Mitsubishi L200 Triton e saiu da pista enquanto passava em frente à filial de uma empresa de armazenamento de grãos da qual era sócio.
Renato não conseguiu parar seu carro e acabou capotando até parar às margens da rodovia. A Polícia Civil ainda não se sabe o que levou o empresário a perder o controle do veículo.
A caminhonete ficou destruída e as equipes médicas encontraram o empresário já morto no banco do motorista. Só havia ele dentro do carro.
Após a notícia de sua morte, amigos prestaram homenagens por meio de postagens nas redes sociais. A Prefeitura de Tabaporã publicou uma nota lamentando a morte.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos ratificando nossos mais sinceros sentimentos de pesar e ao mesmo tempo de gratidão por toda contribuição dada ao nosso município”, diz a nota.
O acidente segue sendo investigado pela Polícia Civil.