Filha e enteada se juntam e denunciam pai por estupro

Um homem, de 40 anos de idade, foi preso no final da tarde de ontem (25), feriado de natal, apontado como autor do estupro de suas próprias filhas, duas meninas de 10 e 12 anos.


Quando confrontando pela esposa, ele fugiu de casa, mas acabou sendo encontrado na rua pelos policiais, pouco tempo depois.


A polícia foi acionada, por volta das 17h20, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá), pela mãe das meninas, que confessaram que são vítimas de estupro.


A mulher, ao ficar sabendo, confrontou o marido, que é pai biológico de uma das vítimas e padrasto da mais velha.


Ele tentou “desaparecer”, mas a PM foi acionada, bem como o Conselho Tutelar. Mãe e filhas foram encontradas nervosas e chorando.


A filha biológica do suspeito, contou que sofre com as agressões sexuais desde os 6 anos de idade, ou seja, há quatro anos, já que hoje está com 10.


A outra menina, de 12 anos, enteada do suspeito, afirmou que também era abusada. Porém, diferente do que acontecia com a filha dele, a menor não sofreu penetração.


A PM fez rondas e encontrou o suspeito em uma das ruas da cidade. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia. As meninas foram encaminhadas para uma unidade de saúde e estão sendo assistidas pelo Conselho.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT