Quatro homens foram assassinados na noite de quinta-feira (16), dentro de uma casa, no Residencial Adriano Leitão, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Segundo a Polícia, a chacina foi cometida por membros de uma organização criminosa da cidade e pode ter relação com dívidas do tráfico.
Conforme apurou a reportagem, as vítimas foram identificadas como Laurielson França Souza, 30; Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, 38; Emerson Renato Ribeiro Pereira, 22 e Bruno Beche Garcia Sousa, 23. Polícia foi acionada pouco depois das 22h, quando 4 homens invadiram a casa.
Dois entraram pelos fundos e dois pela frente. Eles renderam os 10 moradores, sendo 7 homens, duas mulheres e uma criança. Depois, colocaram as mulheres e a criança em um quarto e os homens na sala.
Testemunha contou que os atiradores usaram um celular para reconhecer as vítimas. Assim que elas eram identificadas por meio de fotografias, eram mortas.
Ao que tudo indica, o crime foi encomendado e pode ter relação com o tráfico de drogas, já que uma das vítimas ‘penhorou’ um fogão em uma boca de fumo da cidade.
Ainda durante o crime, a testemunha afirmou que o crime foi cometido pelo Comando Vermelho, já que as ameaças de morte vinham ocorrendo há algum tempo.
Depois da chacina, o grupo fugiu pela rua e não foi localizado. Câmeras de segurança vão ajudar na identificação dos bandidos.