O prefeito de Borba, no Amazonas, Simão Peixoto (PP), subiu no ringue para enfrentar o desafeto político e ex-vereador Erineu Alves Da Silva, conhecido como Mirico, em uma luta de MMA na madrugada deste domingo (12/12).
Os políticos já protagonizaram diversos conflitos, após Mirico ter feito críticas à gestão do prefeito da cidade, localizada a 150 km de Manaus. No entanto, a diferença entre eles parece ter sido resolvida em uma luta sem técnica, que ocorreu em uma quadra de esportes na cidade. As informações são do portal BNC.
Esportes
No boxe, Nico Walsh luta para honrar a lenda do avô Muhammad Ali
O ministro do Turismo, Gilson Machado Neto, ao lado do presidente Jair Bolsonaro , durante apresentac?a?o das ac?o?es para desburocratizac?a?o e atrac?a?o de investimentos para setor de turismo 4
Brasil
Políticos criticam Bolsonaro por desobrigar uso de máscaras
Eduardo Costa de joelhos durante live cabaré
Música
De joelhos, Eduardo Costa pede perdão por brigas sobre política
Logo no início do embate de três rounds, Mirico deixou o prefeito atordoado com uma sequência de chutes, que o levou uma vez para o tatame. Apesar da ofensiva, Peixoto se levantou e continuou. No fim, foi apontado como o vencedor do embate.
A luta teve plateia animada, que vibrou pelo lutador favorito. No fim do combate, o prefeito disse que aceitou o “desafio” de seu principal opositor para incentivar o esporte no município.