Homem agride os pais e diz que vai 'beber sangue'

Homem foi preso após agredir seus pais durante uma discussão de família, na tarde de sábado (20), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). Durante a discussão, o suspeito teria dito que iria "beber o sangue" de todos os presentes.

 

Informações da Polícia Militar dão conta que a briga teria ocorrido por volta das 14h, em uma chácara no loteamento Ananias. Os agentes foram acionados ao local para atenderem uma ocorrência de violência.

  

Na chácara, os militares foram informados de que o homem estava muito agressivo. Relato dos presentes apontou que a mãe do suspeito foi agredida quando pediu para uma sobrinha gravar a situação.

 

O suspeito teria quebrado o celular da mãe, empurrou a mulher contra a parece a arremessou um capacete contra a vítima. Ao tentar defender a esposa, o pai do homem foi agredido com um banco.

 

Após os atos de violência, o homem ainda teria dito que iria beber o sangue de todos os familiares que estavam no local e fugiu para uma região de mata próxima. Os policiais saíram à procura do suspeito, mas não o encontraram.

 

Contudo, o homem retornou para a casa posteriormente bastante alterado, ocasião em que foi preso e encaminhado à delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado por lesão corporal, dano e ameaça.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT