Um homem foi preso, na madrugada de sábado (18), após agredir a mulher com socos na frente da filha, em uma casa no Bairro Luz Dayara, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, uma viatura da Polícia Militar fazia patrulhamento na região quando testemunhas informaram que uma mulher estava gritando. Quando os policiais chegaram ao local, conseguiram ouvir os gritos e o suspeito mandando alguém "calar a boca".
O homem abriu a porta e disse que estava apenas discutindo com a esposa. No entanto, os militares viram que a vítima estava visivelmente machucada, além de estar com a boca sangrando.
A mulher contou aos militares que brigou com o esposo e que ele ficou "muito nervoso" e quebrou a porta dos fundos casa. Ele ainda ameaçou a mulher de morte na frente da criança.
Ela relatou ainda que as agressões são constantes e que o homem é "muito violento", conforme o BO, por isso nunca formalizou denúncia. A mulher tinha medo de represálias por parte dele ou dos familiares.
De acordo com o BO, a filha do casal tentou intervir na situação e também foi ameaçada. O homem teria dito que iria "bater e fazê-la calar a boca".
Ele foi levado para a delegacia para as providências cabíveis.