Um homem identificado com Romeu Antônio Lauschener, de 52 anos, foi executado a tiros durante uma festa no domingo (12), após ter esbarrado em uma mulher em uma festa em Peixoto de Azevedo (a 695 quilômetros de Cuiabá).
Conforme a Polícia Civil, o crime foi cometido em uma chácara afastada, mas ainda dentro da cidade. O local funciona como uma espécie de casa de shows e é conhecido como Forró do Zé do Leite.
A principal hipótese investigada, a partir do depoimento de testemunhas, é a de que a vítima teria esbarrado na mulher que acompanhava o atirador.
Descontente com o “esbarrão”, o homem teria se retirado do local e voltado pouco tempo depois com uma espingarda do tipo cartucheira. A vítima, que no momento dos disparos conversava com alguns amigos, foi atingida na altura do peito, do lado esquerdo, próximo ao coração.
Após efetuar os disparos, o homem fugiu em uma motocicleta e até o momento não foi localizado.
Quando os policiais chegaram no local encontraram a vítima caída no chão, já sem vida. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Saúde) esteve no local e confirmou a morte da vítima.
A mulher que acompanhava o atirador também não foi localizada até o momento. No entanto, apenas o homem foi visto fugindo na motocicleta.
A Polícia Civil investiga o caso.