Homem mata esposa com tiro e tenta mentir para não ser preso

Uma mulher de 46 anos foi morta pelo marido na madrugada deste domingo (15), enquanto voltavam para a Fazenda Gimatter, em Brasnorte (a 397 km de Cuiabá), eles onde moravam e trabalhavam. O suspeito, que não teve o nome divulgado, chegou a mentir para os policiais. 


Na versão do marido, eles estavam em uma festa na casa de amigos quando Adriana Pereira Gomes pediu para ir embora porque estava com fortes dores nas costas. 


Ele então teria saído em busca de atendimento médico para ajudar a esposa, levando-a para o Hospital Municipal de Brasnorte. 


Na unidade, ele repetiu a versão para os médicos que estavam de plantão. No entanto, após um raio-x foi constatado que Adriana tinha um projétil alojado no corpo. 


Os profissionais de saúde então acionaram a Polícia Civil, que compareceu na unidade de saúde. Aos policiais, o suspeito tentou novamente acobertar o crime alegando que a mulher havia reclamado de dores. 


No entanto, ele não manteve a mentira e confessou o crime. 


A Delegacia de Brasnorte informou que ele não demonstrou tristeza ou arrependimento. O suspeito chegou a alegar que atirou apenas para "assustar" Adriana. 


A arma usada no crime foi encontrada dentro do carro onde eles começaram a discutir durante a madrugada e estava com três munições deflagradas, além de três outras intactas. 


Ele foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e feminicídio. 


Duas espingardas foram apreendidas na casa deles. 


O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Juína. 


Nas redes sociais, a morte de Adriana gerou comoção entre amigos e familiares. 

 

“Estou sem acreditar até agora meu Deus, por que logo com você, Dri? Que tinha tanto medo de morrer dessa forma. Você não merecia isso, estou em choque. Agora só restam as lembranças boas. Que Deus conforte o coração de todos e vai com Deus, Dri”, escreveu Leidinaura Araújo no Facebook. 


"É minha amiga... Essa semana você veio em minha casa, nós rimos, nos divertimos e tomamos tereré, mas eu sei que você está em um bom lugar. Minha estrelinha linda e feliz agora está no céu junto a Deus com essa alegria e risadas que você tinha. Você vai fazer muita falta aqui, sempre vou lembrar de você assim feliz. Minha amiga irmã e mãe conselheira", lamentou também Vanessa Rodrigues Santos.


Você pode compartilhar esta noticia!