Um homem, que não teve a identidade confirmada, agrediu e estuprou uma mulher na quinta-feira (15) em uma rua de Cuiabá. Devido à intensidade das agressões, a vítima teria ficado desacordada por alguns instantes.
De acordo com as informações, a Polícia Militar realizava rondas pelo bairro Distrito Industrial, quando foram abordados por uma pessoa informando sobre o crime. A vítima estava em uma lanchonete nas proximidades de onde o caso aconteceu, seminua e com diversas lesões pelo corpo.
A mulher, que atua como garota de programa na região do posto São Matheus, foi abordada por um desconhecido que a agrediu violentamente e a estuprou. Ela reclamou de fortes dores na região do abdômem.
A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e encaminhou a vítima para o Hospital Júlio Muller.
A vítima não soube repassar aos policiais características físicas do suspeito, mas observou que ele fazia uso de tornozeleira eletrônica. A Polícia realizou rondas na região, mas o suspeito não foi localizado.