PJC-MT
PJC-MT
ALTO ARAGUAIA

Polícia Civil prende grupo criminoso envolvido em furto a empresa no terminal ferroviário no sul do estado

Um grupo criminoso foi desarticulado e quatro integrantes presos pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (27.05), em Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), após investigação da Delegacia de Polícia do município, com apoio da Delegacia Regional de Rondonópolis (212 km ao sul da Capital).

A ação integrada resultou na apreensão de droga, arma de fogo, munições, pedras preciosas, dinheiro, 26 galões de com combustível furtado, um tanque vazio para acondicionamento de combustível, uma bomba para sucção de combustível, entre outros produtos.

Os envolvidos, sendo três homens de 34, 32 e 21 anos, e uma mulher de 57 anos, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e furto de combustível.

Os policiais civis ao grupo após serem acionados para apurar um furto de fiação de energia em uma empresa no terminal ferroviário de Alto Araguaia. Durante as diligências, os investigadores apuraram que um dos suspeitos esteve por várias vezes próximo ao local do furto.

Com base nos indícios, a equipe conseguiu localizar o investigado no bairro Aeroporto. Durante entrevista ele entrou em contradição, porém, depois confessou que junto com outros comparsa praticou um furto de combustível no terminal ferroviário.

 

Em seguida, os investigadores foram até uma barraca, situada na BR 364 onde abordaram os dois homens e uma mulher. No local foram encontrados os 26 vários galões de combustíveis, um tanque vazio para acondicionamento de combustível, uma bomba para sucção de combustível, além de um revólver, cerca de 360 gramas de maconha, 4 pedras semelhantes a diamante, mais de R$ 6,5 mil em dinheiro, celulares, entre outros produtos.

Diante do flagrante os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Alto Araguaia junto com todo material apreendido, interrogados e autuados em flagrante delito. Após a confecção dos autos, os presos foram colocados à disposição da Justiça.







Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT