Reprodução
Reprodução
VÁRZEA GRANDE

Entregador bate em ônibus, PM socorre e descobre delivery de maconha

Um entregador, identificado pelas iniciais J.O.S, de 36 anos, colidiu a moto que pilotava com um ônibus, mas acabou sendo detido por tráfico de drogas na noite desta terça (18), no bairro Joaquim Curvo, em Várzea Grande. Ele tinha porções de substância análoga à maconha dentro da bolsa térmica, usada pelos trabalhadores para carregar comida e alimentos.


A princípio, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito. Consta na narrativa policial que houve uma colisão entre uma moto e um ônibus. Ao chegar no local, o entregador estava caído ao chão.


O homem estava desorientado, com lesões no rosto, principalmente na boca, e pé direito. Samu foi acionado e prestou socorro médico. Durante o atendimento, percebendo a presença da polícia, ele tentou por diversas vezes se levantar.


Os policiais desconfiaram do comportamento do entregador. Acharam que poderia ser algum foragido da Justiça ou que possuía algo ilícito escondido. Em checagem no sistema CIOSP, não foi encontrado passagens criminais.


Contudo, ao verificar a bolsa térmica que o entregador carregava, foram localizadas 10 porções de substância análogas a maconha, uma furadeira e uma máquina de cartão dentro de uma sacola. Na meia do pé direito, também foi encontrado mais uma porção do mesmo entorpecente.


Questionado, ele disse que comprou a droga de um indíviduo no bairro Jaime Campos, ainda em Várzea Grande, e que iria revendê-las. Após o atendimento inicial, o entregador foi encaminhado para o Pronto Socorro de Várzea Grande. Ele deve passar por exame de raio-x para verificar a fratura no maxilar e, se confirmada, deve passar por cirurgia.


A Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito, Deletran, esteve no local para tomar as providências em relação ao acidente. Os entorpecentes foram entregues a Polícia Civil, que vai investigar o caso.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT