Carro de delegado federal foi localizado por policiais militares próximo à ponte Mário Andreazza, em Várzea Grande. Busca por bandidos continuam
A casa do delegado da Polícia Federal Renato Sakamoto, no bairro Santa Rosa, foi invadida por quatro criminosos encapuzados na madrugada desta terça (20). Ele foi rendido e amarrado pelos bandidos que levaram arma, o carro, um ultrabook e objetos da casa.
Conforme a vítima, eles o amarram e passaram a vasculhar a casa em busca de objetos. Pegaram um carro VWT Cross prata e a pistola Glock, modelo G17 9mm, registrada no nome da Polícia Federal, além de um Ipone 8.
A PM então passou a rastrear o aparelho celular dele e, ao chegar perto da rodovia Mário Andreazza, localizaram o veículo da vítima ligado com a chave no contato. Contudo o aparelho celular não foi encontrado.
O caso segue em andamento. De acordo com informações da 1ª Companhia Polícia Militar do Santa Rosa, uma guarnição foi acionada e está atuando no caso.
Apesar do susto, Sakamoto, que é o delegado responsável pelo Núcleo Correição (NUCOR) da PF, está bem. O apurou que agentes federais fazem buscas e tentam encontrar suspeitos.