Traficante reagiu à abordagem policial
Traficante reagiu à abordagem policial
CPF CANCELADO

Traficante do Comando Vermelho aponta arma para PMs e é morto a tiros

Odair Rosa da Silva chegou ser socorrido e encaminhado a unidade saúde, mas não resistiu. Ocorrência foi registrada no Distrito de Santo Antônio de Fontoura, em São José do Xingu.


Odair Rosa da Silva, de 44 anos, morreu no final da noite de quarta-feira (14) após reagir à uma abordagem da Polícia Militar durante a Operação Salutem, no Distrito de Santo Antônio de Fontoura, em São José do Xingu (1.230 km de Cuiabá). Ele estava com um revólver calibre 38 em mãos e tentou atirar contra policiais momento em que foi baleado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que uma residência no distrito era usada como ponto de tráfico de drogas. Os policiais foram até o local e encontraram várias pichações com o símbolo do Comando Vermelho nas paredes da casa.

Os militares começaram a observar a residência e perceberam uma movimentação anormal, com características de venda de entorpecentes e decidiram fazer a abordagem. Quando os policiais se aproximaram, encontraram Odair na frente da casa, em um local escuro.

Na hora os militares perceberam que o homem estava com um revólver em mãos. Os agentes mandaram o homem largar a arma, mas ele se recusou e apontou o revólver para os policiais. Neste momento, os militares reagiram e atiraram.

O criminoso chegou a ser socorrido e encaminhado até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda na residência, os policiais encontraram vários envelopes de drogas como pasta base de cocaína e maconha, bem como uma quantidade em dinheiro. Ainda acharam vários apetrechos para a venda, como balança digital, rolo de plástico filme e outros.

Os militares ainda apreenderam a filha de Odair, que é menor de idade. Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade, junto com o material apreendido.

A Polícia Civil vai investigar o caso. 





Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT