O acidente foi, há pouco, envolvendo uma Fiat Strada vermelha, com placas de Sinop, e duas carretas (marcas e modelos não informados) no quilômetro 565 da rodovia federal, em Nova Mutum. Um homem e uma mulher, que estavam no carro, morreram no local.
Eles foram identificados como Joel Marcelino da Silva, de 68 anos, e Ivonice Pereira de Assis, de 50 anos. Um familiar informou, há pouco, ao Só Notícias, que eles eram casados e moravam em Sinop.
A empresa que faz manutenção no asfalto informou que os motoristas dos veículos de cargas saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.
O tráfego ficou totalmente interditado até às 17h26. As equipes da empresa fizeram a remoção dos veículos após a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) concluir as análises do acidente. Foram mais 8 horas de interdição no trecho que não tem duplicação.
A equipe da Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para registrar um boletim de ocorrência apontada as responsabilidades pela colisão.
A Strada ?ficou com a lateral esquerda completamente destruída. Os dois ocupantes tiveram os corpos esmagados.