PM conduz dois motoristas por alcoolemia após acidente e discussão no Jardim Atlântico, em Rondonópolis

A Polícia Militar de Rondonópolis, por meio da Operação Tolerância Zero às Facções Criminosas, atendeu na madrugada deste sábado (29), por volta das 3h, uma ocorrência de acidente de trânsito seguido de discussão e teste de alcoolemia na Avenida dos Estudantes, nas proximidades do bairro Jardim Atlântico.

Segundo informações repassadas via Ciosp, o motorista de um VW Golf branco trafegava pela via quando precisou frear ao se deparar com um acidente à sua frente. Logo em seguida, o veículo foi atingido na traseira por um Astra preto.

Após a colisão, os condutores iniciaram uma discussão. Durante o desentendimento, o motorista do Astra, identificado como S., tentou agredir com um tapa o condutor do Golf, L., mas acabou atingindo o rosto da esposa dele, M., no lado esquerdo. Apesar do impacto, não houve lesões.

A equipe policial conduziu os envolvidos à 1ª Delegacia para esclarecimentos. A Delegacia de Trânsito foi acionada para realizar o teste de alcoolemia. O motorista S. apresentou 0,19 mg/L, sendo notificado conforme o Art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro. Já L. apresentou 0,34 mg/L, índice que configura crime de trânsito, também autuado pelo Art. 165.

O VW Golf foi entregue à mãe de L., enquanto o Astra permaneceu estacionado à margem da Avenida dos Estudantes, por estar sem condições de tráfego.

Os envolvidos foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia e nenhum deles apresentava lesões corporais. De acordo com a PM, ambos não possuíam passagens criminais.

A ocorrência foi atendida pela guarnição Aurora 01 do 5º Batalhão da Polícia Militar.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT