Irmã de policial encontrada morta em porta-malas de carro foi enforcada com pedaço de fio

Jusiley Borges Pinto, de 46 anos, que foi encontrada morta dentro do porta-malas de um carro na madrugada desta quarta-feira (21), em Cuiabá, foi enforcada com um pedaço de fio. A vítima saiu para trabalhar durante a tarde e não deu mais notícias.

De acordo com apuração o crime foi praticado por mais de uma pessoa e os criminosos teriam a intenção de desovar o cadáver no matagal da Rodovia dos Imigrantes, porém, por estar muito movimentada, eles desistiram da ideia e abandonaram o corpo dentro do carro Nissan Kicks que pertencia à vítima.

A vítima saiu de casa por volta das 12h para ir na casa de uma pessoa em Várzea Grande e não deu mais sinais. A companheira da vítima ligou diversas vezes e mandou mensagens, mas ao não obter resposta, decidiu acionar a Polícia Civil.

Familiares conseguiram rastrear o carro da vítima, que estaria em um posto de combustíveis, em Várzea Grande, mas ao chegar ao local não encontraram o veículo.

Na madrugada, policiais militares encontraram o carro abandonado próximo ao posto. Em vistoria no veículo, encontraram o corpo da vítima no porta-malas.

A motivação para o crime ainda é desconhecida.

A Polícia Civil segue com as investigações.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT