Foi assinada pela presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, a Ordem de Serviço referente à conclusão da segunda etapa do Residencial Celina Bezerra em Rondonópolis.
O avanço para a obra foi possível durante reunião entre a presidente do Banco, o prefeito José Carlos do Pátio e o presidente da Câmara, Júnior Mendonça, ocorrida nesta terça-feira (11).
De acordo com Mendonça, ainda este ano será iniciada a construção da segunda etapa do residencial que vai contemplar mais 1.152 apartamentos.
A primeira fase, com 1.440 apartamentos, foi inaugurada e entregue às famílias, quando o presidente Lula esteve em Rondonópolis especialmente para o ato.
A construção do residencial foi inciada em 2013, no governo Dilma, dentro do programa Minha Casa, Minha Vida (MC/MV), que depois dos últimos quatro anos do governo federal anterior, foi retomado pelo governo Lula.
Além do prefeito José Carlos do Pátio e do presidente da Câmara de Vereadores, Júnior Mendonça, participaram da comitiva, o presidente do Sistema de Saneamento Ambiental de Rondonópolis (SANEAR), Paulo José, a secretária de Habitação e Urbanismo, Huani Rodrigues e o Assessor Especial de Segurança Pública e Defesa Civil (GASP), Valdemir Castilho- Biliu.