O motociclista Maykon Franklin de Barros da Silva, de 35 anos, faleceu na tarde desta quinta-feira (20) no Hospital Regional de Rondonópolis, após um acidente grave na noite de quarta-feira (19). Ele foi atingido por uma caminhonete Dodge RAM cujo motorista não respeitou o cruzamento e invadiu a preferencial.
O acidente aconteceu no bairro Vila Aurora enquanto Maykon pilotava uma motocicleta Honda Titan 150. Com o impacto da Dodge RAM, que estava em alta velocidade, Maykon foi lançado ao chão.
Uma câmera de segurança registrou a camionete trafegando em alta velocidade momentos antes de colidir com o motociclista.
Assista:
Depois do acidente, o Samu socorreu Maykon em estado gravíssimo. Ele foi entubado no local e levado ao Hospital Regional com traumatismo craniano grave e fraturas nas costelas e perna.
Infelizmente, Maykon não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta quinta-feira. A Polícia Militar, a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram presentes no local do acidente.
O motorista que causou o acidente segue foragido.