Policial penal é encontrado morto em residência

O policial penal Joaci Alexandre da Silva, de 36 anos, foi encontrado morto nesta manhã de quinta-feira (27), em sua residência no município de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).


Por volta das 11h, uma equipe da Divisão de Homicídios da Delegacia de Sinop foi acionada pelo Corpo de Bombeiros, para comparecer na residência do policial penal. No local, os militares confirmaram o óbito.

 

Ele foi encontrado morto dentro do banheiro. Há indícios de que ele pode ter tirado a sua vida. 


Em seguida, a delegacia acionou o Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), onde o corpo de Joaci passará por exame de necropsia.

Conforme informações de colegas de trabalho, o profissional encontrava-se afastado para tratamento de saúde.

 

O Sindicato dos Servidores Penitenciários de Mato Grosso (Sindspen/MT) lamentou o falecimento do policial penal. "Que Deus conforte o coração da família e amigos, enlutados neste momento de dor, pois sabemos que essa perda é irreparável e somente Deus poderá amenizar o sofrimento daqueles que a amam... É o que deseja toda a diretoria e filiados do Sindspen/MT. Sindicato dos Servidores Penitenciários (Sindspen)", diz trecho da nota. 


Ajuda
Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias. Mais informações https:// www.cvv.org.br/.

Você pode compartilhar esta noticia!