Após vitória diante do Mixto, presidente do União sofre infarto

O presidente do União Esporte Clube, Reydner de Souza, está internado desde da manhã de domingo, em uma das UTIs do Hospital Mario Perrone, em Rondonópolis. Reydner sofreu um infarto, considerado leve pelos médicos, mas mesmo assim, ele precisou ser internado em uma UTI para a realização de exames complementares.

O dirigente do Colorado disse ao Primeira Hora, que no sábado, após o jogo contra o Mixto, que deu a classificação, ao Colorado, começou a sentir dores no braço e no peito.

No domingo, pela manhã, ele sentiu que as dores aumentaram a intensidedade o que o obrigou a ir para o Hospital. No local; os médicos confirmaram o infarto e internaram o dirigente.

Reydner disse via assessoria de imprensa, que está bem e tranquilo. Ele também disse que está confiante no segundo título do Colorado, já que no sábado, o União encara o Cuiabá, na Arena Pantanal, no jogo de ida da decisão. O jogo de volta está marcado para o Estádio Luthero Lopes.

O União em 11 jogos neste estadual venceu 10 e empatou apenas um, diante do Cuiabá, ainda na primeira fase da competição. O Colorado já está classificado para a Copa do Brasil do ano que vem, Série D e Copa Verde.

O União foi campeão estadual pela última vez em 2010, quando bateu o Operário na decisão.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT