Jorginho quer Cuiabá com “sangue nos olhos” pra ganhar do líder

O Cuiabá tem a dura missão de enfrentar, nesta quarta-feira (7), o Bragantino pela 10ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida começa às 17h (de Cuiabá), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.


Apenas assinantes do Premiere, canal pay-per-view (pague para ver) do Grupo Globo, poderão assistir o jogo que pode marcar uma recuperação dos mato-grossenses ou consolidação dos paulistas.


O duelo marca a estreia oficial do técnico Jorginho no comando do Dourado. O treinador disse que os jogadores precisam ter “sangue nos olhos” para buscar a vitória na partida.


“Além de toda a organização tática, tem que ter entrega… essa questão do coração, da paixão por aquilo que faz (…) Temos que fazer com que os jogadores acreditem, que tenham sangue nos olhos”, disse.


O novo comandante expõe que tem como menta a evolução psicológica dos seus novos atletas. “Quero esse tipo de mentalidade. Por toda a experiência que eu passei na minha vida como jogador por 20 anos e treinador por 15 anos” acrescentou.


Ainda sem vencer na competição, o Cuiabá vem de duas derrotas consecutivas em casa, para Flamengo e Atlético-MG. Em sete jogos, somou apenas quatro pontos e está na 18ª colocação na tabela, na zona de rebaixamento.


Já o Bragantino está na liderança do Brasileiro, com 21 pontos, e é a única equipe invicta do torneio. Em nove jogos disputados, foram seis vitórias e três empates. O último triunfo foi no domingo (4) contra o São Paulo, por 2 a 1, de virada.


Para o confronto, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Yuri, com torção no pé, e com lateral-direito Lucas Ramón, que pertence ao adversário. Por outro lado, conta com os retornos do atacante Clayson e do lateral-esquerdo Lucas Hernandez.


Você pode compartilhar esta noticia!