O parlamentar destinou emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil que beneficiou unidades escolares de cinco municípios mato-grossenses
A emenda parlamentar no valor de R$ 300 mil do deputado estadual Delegado Claudinei (PL) foi liberada pelo governo de Mato Grosso para atender cinco escolas estaduais dos municípios de Rondonópolis, Guiratinga, Juscimeira, Guarantã do Norte e Dom Aquino. O valor será utilizado para aquisição de mobiliários para atender a comunidade escolar dessas unidades escolares.
“Mais um resultado da nossa gestão parlamentar! Mais um incremento para a educação de nosso estado de Mato Grosso! É uma satisfação somar mais uma vez com esse setor que é essencial para a formação do cidadão. Ainda mais contribuir com unidades escolares de cinco municípios, pertencentes às regiões sul, sudeste e norte de Mato Grosso! Espero que os professores e alunos possam fazer bom proveito!”, declarou o parlamentar.
Em Guiratinga, a diretora da Escola Estadual Pedro Ferreira, localizada no distrito do Vale Rico, solicitou ao deputado mesas de reunião, cadeiras giratórias de escritório, mesas em formato L, sofás de dois lugares, conjuntos para professores e alunos.
“Só temos que agradecer mais uma vez, o empenho do nosso parceiro, o deputado Delegado Claudinei, por ter atendido essa importante demanda da comunidade escolar do Vale Rico. Agora é só retirarmos e recebermos as mobílias!”, declarou a vereadora do município, Fabiana Rocha.
A Escola Estadual Sagrado Coração de Jesus de Rondonópolis foi outra unidade contemplada com a emenda parlamentar. Segundo a com a empresária do ramo imobiliário Neusa Novais da Rocha – conhecida por Neuzinha, avalia como positiva a atuação de Claudinei e avalia que todos os parlamentares têm que se responsabilizar com a educação.
“A educação tem que ser de qualidade, com recursos para investimentos, principalmente para criança e o adolescente. Parabéns ao deputado Claudinei, que ele continue esse deputado aguerrido, responsável e priorize as necessidades básicas da população. Ele não é um cara populista e vê as necessidades e destina corretamente o dinheiro público”, posicionou a empresária.
As principais mobílias que a unidade de Rondonópolis vai receber serão seis cadeiras fixas estofadas, três conjuntos professor, quatro conjuntos refeitórios e uma mesa de tampo inox.