Mobilização de 7 dias começa à meia-noite desta 2ª feira e termina em 28 de abril
Michelle Bolsonaro convocou neste domingo (20.abr.2025) um período de jejum e oração “pela restauração plena da saúde” do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que passou por uma cirurgia de reconstrução da parede abdominal em 13 de abril.
Em publicação na sua conta no Instagram,
Michelle pediu aos apoiadores que participem de “7 dias de clamor” pela recuperação do ex-presidente. O jejum começa à meia-noite desta 2ª feira (21.abr) e vai até o mesmo horário de 28 de abril.
Ela também citou o versículo bíblico Mateus 18:18-20 e declarou: “A vitória é nossa pelo sangue de Jesus”.
SAÚDE DE BOLSONARO Bolsonaro foi internado em 11 de abril em Natal depois de sentir fortes dores abdominais durante um evento com apoiadores na cidade de Tangará. Ele foi transferido para Brasília no dia seguinte e foi internado no hospital DF Star, onde segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até este domingo, sem previsão de alta.
Em 13 de abril, Bolsonaro passou por sua 7ª cirurgia por complicações da facada que sofreu em 2018. Ele foi submetido a uma operação de laparotomia exploradora, procedimento indicado para diagnosticar e tratar condições abdominais graves, especialmente em situações de emergência, como traumas ou quando exames não fornecem diagnóstico conclusivo. O procedimento durou 12h –o dobro do previsto inicialmente.