Ministro Fávaro troca xingamentos com prefeito pelo WhatsApp

O ministro da Agricultura Carlos Fávaro e o prefeito de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), Alcino Barcelos (Republicanos) trocaram xingamentos pelo WhatsApp nesta segunda-feira (27) e a situação viralizou.

Alcino chamou Fávaro de "peão bem safado" em uma conversa em grupo de WhatsApp que foi repassada ao ministro. Fávaro foi diretamente xingar o prefeito, também pelo WhatsApp.

No texto, Fávaro escreveu: "Olha aqui rapaz, você pode discordar dos meus posicionamentos, mas ataque pessoal não admito. Safado é você, que fica atrás do toco. Bem de frente seu malandro".

Alcino gravou vídeo detonando Fávaro e respondeu que o ministro tem muito trabalho a fazer ao invés de ficar prestando atenção em fofocas feitas em grupos de WhatsApp.

“Acabei de receber uma mensagem do nosso ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, me chamando de malandro, por conta do print de um fofoqueiro em um grupo no WhatsApp. Em um post alguém chama ele de safado, e eu vou lá e escrevo ‘bem safado’", diz.

"Vou lhe dar um conselho. O senhor é ministro e tem a agricultura do Brasil inteiro para cuidar. Tem tanta coisa para fazer e está preocupado com mensagem de grupo no WhatsApp do interior de Mato Grosso? Trabalhe. Estamos no meio de uma vaca louca e você preocupado com grupo de Whats?”, ironizou.

O prefeito ainda classificou Fávaro de "perseguidor" e destacou que se ele for processar todos que usam esse adjetivo para chama-lo, ele teria milhares de gastos com advogados.

"Se o senhor for processar quem usa um adjetivo parecido como esse (malandro), o senhor vai ter que contratar mil advogados".


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT