O parlamentar acredita que a divulgação de inverdades do seu posicionamento sobre o passaporte é oriunda de integrantes da política suja
O deputado estadual Delegado Claudinei (PSL) manifestou ser favorável em relação a proposta do Projeto de Lei de n.º 780/2021 que proíbe o poder público de qualquer exigência de apresentação do cartão de vacinação contra a Covid-19, para acesso aos estabelecimentos comerciais e congêneres, no âmbito do estado de Mato Grosso. O motivo deve-se a divulgação de fake news em grupos de Whatsapp que apontam outro posicionamento que não é do parlamentar.
“Infelizmente, espalham essa fake news contra o deputado estadual Delegado Claudinei (PSL), sendo que ele votará contra o passaporte da vacina. São atitudes feitas às escuras da política suja, de possíveis apoiadores ou pré-candidatos que querem desmoralizar a atuação nobre e compromissada do parlamentar com a população mato-grossense”, cita a nota emitida pelo deputado em suas redes sociais.
Também, é esclarecido que não adianta espalharem as inverdades, pois aqueles que acompanham a atuação do deputado, sabem exatamente que o trabalho está realmente sendo desenvolvido! Afinal, é o compromisso firmado após ser eleito por cerca de 30 mil eleitores de Mato Grosso.