Aylon Arruda deve disputar uma cadeira na Câmara Federal

O vice-prefeito, empresário e ex-presidente do Sindicato Rural de Rondonópolis Aylon Arruda (PSD) está próximo de aceitar um projeto para 2022.

Aylon intensificou reuniões para fechar questão sobre sua candidatura para Câmara Federal. Conforme o Primeira Hora publicou em abril deste ano, o nome da jovem liderança política é especulado dentro do seu partido desde o começo de 2021,

O empreendedor faz parte do alto clã do mundo do agronegócio, tem boa entrada no meio empresarial e pela aproximação com o prefeito José Carlos do Pátio (SD), ficou relativamente conhecido nas regiões periféricas.

Aylon ainda vai contar com um cabo eleitoral de luxo. Trata-se do deputado estadual Nininho (PSD). A dupla deve fazer a famosa dobradinha que pode render bons frutos para ambos os lados.

Se entrar mesmo na disputa, Arruda não chegará para ser coadjuvante. O vice-prefeito da maior cidade do interior de Mato Grosso, trabalha para uma candidatura competitiva. Uma derrota, mas com boa votação credencia Aylon para entrar na briga pela Prefeitura de Rondonópolis.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT