Hoje completam 53 dias sem receber seus salários. O último pagamento foi realizado no dia 27 de dezembro de 2024, e, desde então, nenhum valor foi depositado aos servidores. Os vencimentos só foram pagos, naquela época, após intervenção direta do Sispmur.
O sindicato reafirma seu compromisso com a categoria e com a defesa dos direitos trabalhistas, que estão sendo desrespeitados de forma inadmissível. A paralisação continua ao longo desta terça-feira(18).
Caso os salários não sejam depositados nas contas dos trabalhadores ainda hoje, um novo protesto será convocado para a próxima sexta-feira (21). Na mesma ocasião, será realizada uma assembleia geral com todos os servidores, onde será deliberada a possibilidade de uma greve geral, caso não haja solução imediata para o problema.
O Sispmur reforça que a luta pelos direitos dos servidores é uma prioridade e que não medirá esforços para garantir que os trabalhadores recebam o que lhes é de direito. Pedimos o apoio da população de Rondonópolis para que essa situação seja resolvida com a urgência que merece.
Diretoria,? Sispmur