Nós olhamos para a cidade como um todo, diz Paulo José

O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis Paulo José Correia (PSB) afirmou que a sua maneira e de seu grupo político é olhar a cidade como um todo e governar para todos os setores da sociedade. A afirmação foi feita ao apresentador Carlos Vanzeli em entrevista ao programa Cidade Agora, da Record local, e ele esclareceu que em caso de eleito, irá governar para todas as faixas da população.

Questionado pelo apresentador a respeito da maneira de governar do grupo ligado ao prefeito José Carlos do Pátio, Paulo José esclareceu que a prioridade é desenvolver políticas públicas que beneficiem todas as camadas da sociedade. “O nosso grupo político é fundamentado em uma proposta progressista. Cada grupo tem uma linha de trabalho, mas a cidade é composta por todos. E nós temos a visão de fomentar o empreendedor para que possamos gerar o emprego para aqueles que precisam do serviço. E o serviço público tem que ser oferecido à população porque essa é a função do Estado. É normatizar, é receber de quem tem mais e redistribuir para quem tem menos para a gente melhorar o padrão de vida da população, do cidadão”, afirmou.

Segundo o pré-candidato, esse sempre foi o seu foco e de seu grupo, e por isso os pesados investimentos públicos em infraestrutura realizados na cidade nos últimos anos. “Investimos na infraestrutura dos distritos industriais, no saneamento básico, em creches, escolas, postos de saúde, porque o filho do trabalhador, para que ele (trabalhador) vá lá para a empresa, para que ele possa trabalhar, ele tem que ter o espaço ideal, adequado para ele ficar. E agora estamos nesse trabalho, em alinhamento com o Governo Federal, das escolas em período integral. Já inauguramos uma creche em período integral, vamos inaugurar uma escola em período integral e estamos com mais em construção. Imagina para o pai e a mãe de família que poderá deixar a sua criança numa creche e poder trabalhar o dia inteiro”, completou.

A respeito do discurso dos adversários que afirmam que o grupo do prefeito Zé do Pátio “não gosta” de empresários, Paulo José cita obras para o segmento e diz que esse discurso não se sustenta. “Olhe o nosso grupo pelo resultado que entregamos e não por essas falas. Se você olhasse como eram os distritos industriais e como estão hoje em dia, e não fomos nós que fizemos esses distritos, todos eles receberam infraestrutura. Nós cuidamos deles também, porque o empreendedor é um gerador de receita para a cidade”, externou.

Para o pré-candidato, essa seria a forma correta de administrar a cidade do futuro. “Quando você tem esse viés de ver os dois lados, você consegue atender a cidade como um todo”, concluiu.



Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT