Paulo José repudia falas de ‘humorista’ que ofendem a cidade e seu povo

O pré-candidato Paulo José Correia (PSB) não gostou nem um pouco das falas ofensivas e preconceituosas do “humorista” Diogo Portugal, que deverá se apresentar no auditório de uma escola particular da cidade nos próximos dias. O vídeo com as falas polêmicas foram postadas nas redes sociais do autodenominado humorista e se refere ao povo rondonopolitano como mentiroso, diz que a cidade não tem asfalto e despeja um tanto de afirmações preconceituosas e homofóbicas contra o povo e a cidade.
Paulo José respondeu às ofensas também por meio de suas redes sociais e deixou claro que viu exageros na propaganda que o artista faz de seu espetáculo ao se referir à cidade. “Não tem nada mais sem graça que uma piada ruim, principalmente se for desrespeitosa. E foi exatamente isso que o senhor Diogo Portugal fez num vídeo nas redes: piada preconceituosa, de mal gosto, ofensiva com a nossa cidade e a nossa gente”, disparou.
O pré-candidato deixa claro que não se opõe à vinda do humorista, convidando-o inclusive a “vir ganhar dinheiro na cidade”, mas exigiu uma postura mais respeitosa de Diogo Portugal. “Mas venha com respeito, porque Rondonópolis não é uma currutela. É uma das melhores cidades do Brasil, referência nacional em saneamento. É uma terra que respeita e valoriza seu cidadão”, continuou.
Ele ainda convidou o Portugal a se inspirar no humorista e apresentador Paulo Vieira, que esteve recentemente na cidade gravando para seu quadro no programa Fantástico, da Rede Globo, e declarou sem constrangimentos ter amado Rondonópolis.
Para concluir, Paulo José ainda lançou um desafio à Diogo Portugal. “Aprenda a fazer humor, seu Mané!”, concluiu.
No vídeo em questão, o humorista faz referências ao povo rondonopolitano chamando-o de mentiroso, se refere de forma preconceituosa aos moradores do bairro Jardim Canaã e faz referências homofóbicas, entre outras menções negativas.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT