Sobrinha de homem assassinado junto à filha é encontrada morta em cova rasa

O corpo da adolescente Bruna Eduarda Xavier, 15 anos, foi encontrado em uma cova rasa na tarde desse sábado (22), em Tapurah (433 km de Cuiabá). A vítima é prima de Thaís Vitória Pontes Xavier, 15 anos, que foi assassinada junto ao pai, Roque Xavier, 38 anos, na última terça-feira (18). 

Conforme a Polícia Civil, Bruna desapareceu no mesmo dia do duplo homicídio. O corpo foi localizado após uma denúncia anônima.  Ela estava enterrada em uma região de mata na área verde, próximo à nascente do córrego Barela, no bairro São Cristóvão.


No local, os investigadores perceberam que o corpo da menor estava enrolado em uma coberta e há poucos metros do local havia vestígios de sangue. A vítima ainda apresentava sinais de violência, como facadas no peito e no pescoço.

Também foram encontrados uma corda, uma bituca de cigarro e um par de chinelos, indicando que antes de ser executada, a jovem foi amarrada.

Ela foi identificada pela família por meio de tatuagens pelo corpo.

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Não há informações se a morte da adolescente tem ligação com as mortes de Thais Vitória e Roque Xavier. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Execuções

Roque Xavier, 38 anos, e a filha dele, Thaís Vitória Pontes Xavier, 15 anos, foram mortos na casa onde moravam no bairro São Cristóvão, em Tapurah  na madrugada de terça-feira (18). O crime aconteceu por volta das 4h da manhã de terça.

Os dois estavam na casa onde moravam, que ficava aos fundos de uma oficina mecânica, no bairro São Cristóvão, quando bandidos armados invadiram o imóvel. Um deles estava com capacete e o outro tampou o rosto com uma camisa.

A dupla procurou apenas por Roque e Thais. Os outros parentes que estavam na casa "não foram ameaçados ou lesionados", explicou o delegado. Alguns prestaram depoimento, mas não reconheceram os criminosos.

Roque foi levado à sala da casa, onde Thais estava dormindo. Os bandidos então atiraram na adolescente e esfaquearam as duas vítimas. Pai e filha morreram ainda no local.

Em entrevista para o programa Balanço Geral, da TV Buritis, o delegado contou que a polícia investiga se as mortes possuem ligação com uma facção criminosa, que possa ter determinado as execuções.

“Não se pode confirmar nada ainda, até porque tudo ainda é muito recente, mas identificamos que ele praticou um crime de homicídio anos atrás, ocasião em que matou uma pessoa com golpes de faca, juntamente de seu irmão. Ele foi solto há cerca de 90 dias e estava morando na casa do familiar”, afirmou.

Após as execuções, os criminosos fugiram do local. A Polícia Civil investiga os homicídios.


Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT