Jovem, 22, que não teve a identidade divulgada, morreu ao tentar se livrar de um acidente na MT-130, em Paranatinga (373 km ao sul de Cuiabá) na noite de sábado (22).
Vítima estava na carroceria de uma caminhonete modelo D20 quando uma das rodas do veículo se desprendeu. Assustado, o jovem pulou do carro para se livrar de um possível acidente, mas foi atropelado por outro automóvel.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os agentes foram acionados pelas pessoas que pilotavam a caminhonete por volta das 20h. Suspeitos informaram a localização do acidente e, no local, os militares notaram que o corpo da vítima foi arrastado por cerca de 100 metros.
Ao relatar para os policiais sobre o acidente, os suspeitos contaram que seguiam destino à cidade de Paranatinga na caminhonete quando uma das rodas traseiras se soltou.
Na carroceria com outras pessoas, a vítima se desesperou e pulo do carro. Neste instante, contudo, um veículo que seguia sentido à cidade de Primavera do Leste a atropelou.
O local foi isolado e agentes da Polícia Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica foram acionados para encaminhar o corpo do jovem ao Instituto Médico Legal.