Um jovem de 26 anos morreu, no final da tarde de segunda-feira (17), após levar cerca de sete tiros. Thaynã Soares Gomes foi perseguido e alvejado. O crime aconteceu em Sinop (distante a 500 km de Cuiabá). Dois suspeitos foram presos.
A ocorrência foi registrada às 17h pela Polícia Militar, na Avenida André Maggi. Ao chegar ao local, os militares encontraram Thaynã sendo atendido pela equipe de Corpo de Bombeiros, que constatou a morte dele.
Próximo ao corpo foi encontrado cápsulas de calibre 9mm deflagradas. A suspeita é de que Thyanã tenha sido atingido pelas costas. Preliminarmente foi constatado que ele recebeu, ao menos, sete tiros.
Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).
Enquanto a ocorrência era registrada, a PM recebeu a denúncia de que havia dois suspeitos dentro de um estabelecimento comercial. Os criminosos, de 21 e 23 anos, foram parar no local após a moto que eles utilizavam falhar.
Com eles, a Polícia encontrou uma arma que teria sido utilizada no crime. Ainda encontraram maconha e pasta base de cocaína. Diante das suspeitas, eles foram detidos e encaminhados à Delegacia do Município para a confecção do boletim de ocorrência.
Não há detalhes da motivação, contudo, de acordo com a imprensa local, o crime se deu por motivo passional. Um dos suspeitos alegou que a vítima teria mexido com a mulher dele.
A Polícia Civil vai investigar o caso.