O presidente municipal do PL (antigo PR), o ex-vereador José Márcio Guedes, não descartou a possibilidade da sigla do senador Wellington Fagundes, ter um papel de neutralidade nas eleições municipais deste ano.
Guedes, que participou do projeto Tudo ao Vivo desenvolvido pelos jornalistas Eduardo Ramos e Lucas Perrone e exibido também pelas páginas do Facebook e Youtube do Primeira Hora, disse que a sigla ainda não definiu posição em Rondonópolis, mas que dentro da conjuntura atual, o partido poderia não apoiar nenhum dos candidatos que foram colocados.
A posição de neutralidade, segundo Guedes, não mudaria a forma de trabalhar do senador Wellington Fagundes. “Terminada as eleições, ele como sempre, vai se colocar a disposição do prefeito, independente de quem for”, disse.
Guedes ainda confirmou que deve ser indicado para a segunda suplência ao senado na chapa de Nilson Leitão, que disputa as eleições suplementares em Mato Grosso. A primeira suplência deve ficar com o ex-senador Julio Campos.
Fonte: Site ( Primeira Hora )