Senador Jayme Campos (União) disse que estar aberto para dialogar com a prefeita eleita Flávia Moretti (PL). Contudo, o parlamentar orientou que a gestora “abaixe a bola” e tenha mais “humildade” para lidar com os problemas da cidade.
“Tem que baixar a bola, ter humildade. Várzea Grande precisa de todos, não só da sociedade, mas sobretudo a classe política, seja ele deputado estadual, federal, do governador, senador, mas precisa ter o que? Primeiro bons projetos, segundo ter humildade, conversar como gente grande, porque Várzea Grande está acima dos interesses políticos”, disse.
Recentemente, Moretti revelou ter ligado para Jayme para agradecer um cartão onde o parlamentar a parabenizava pela posse como prefeita da Cidade Industrial, que por décadas foi administrada pelo grupo liderado pela família Campos.
Na ocasião, a liberal pediu uma agenda com o senador da República para discutir recursos para Várzea Grande. No entanto, a gestora tem constantemente mostrado problemas deixados pela gestão do ex-prefeito Kalil Baracat (MDB) e pela “Era Campos” na Cidade Industrial.
Jayme criticou a postura. “Se ela for querer gerenciar Várzea Grande com radicalismo, olhando no retrovisor, criticando todos os dias, não chega a lugar nenhum”, completou.