ESQUERDA OU DIREITA?

O povo quer é resultados”, diz Paulo José em entrevista em rede estadual de TV

O pré-candidato a prefeito de Rondonópolis Paulo José Correia (PSB) afirmou que entende que a população rondonopolitana no geral não está preocupada com a ideologia dos pré-candidatos, se este é de esquerda ou de direita, mas sim com os resultados que já tenha conseguido em benefício dessa mesma população.  A afirmação foi feita em entrevista concedida ao programa Passando a Limpo, comandado pelo apresentador Agnelo Corbelino e transmitido pela TV Cidade Verde para todo o estado.

Questionado pelo comunicador a respeito de como pretenderia conquistar o eleitorado rondonopolitano, de forte tendência à direita, Paulo José foi direto na resposta. “O transito nosso é bom em todos os setores. Eu acredito que para a eleição de prefeito, e é o que eu sempre fiz como cidadão rondonopolitano, nós vamos olhar o gestor. Tanto aquele que mais precisa do serviço público quanto o grande empresário”, opinou.

Com perfil de centro-esquerda e articulando um arco de alianças que incluem desde partidos mais à esquerda, como os que compõem a Federação Brasil da Esperança (PT/PCdoB e PV), quanto partidos mais para a centro-direita, como o Progressistas e o PSD, o pré-candidato das Forças Progressistas enfatizou que o fato de defender políticas públicas para a fatia mais necessitada da população não o impede de entender a importância dos setores empresariais. 

“Dentro da construção civil, boa parte das grandes empresas que estão instaladas em Rondonópolis passaram pela mão do Paulo José. Tenho uma relação muito boa com o pessoal do transporte, também com o pessoal das indústrias. O condomínio modal da Rumo também tem uma participação nossa na sua instalação. Tive uma reunião no distrito industrial Vetorasso apresentando o resultado do nosso trabalho e graças à essa articulação nossa lá está tudo asfaltado. Eram mais de 60 empresários e todos foram unânimes em me dizer que precisam da continuidade e de uma pessoa que articule. Eu estou focando nos resultados”, completou Paulo José.

Na entrevista, ele ainda respondeu perguntas a respeito da sua participação na viabilização de inúmeras obras públicas e sobre convênios importantes que está ajudando a viabilizar junto ao Governo do Estado, como a duplicação do Anel Viário, a continuidade do asfaltamento do bairro Sagrada Família e do distrito Razia, assim como a construção do Centro de Apoio e Diagnóstico do Câncer, que ficará no novo CPA, além de perguntas sobre o quadro político local e suas articulações.

Único candidato a prefeito dos setores mais populares colocados até o momento no páreo municipal, o candidato do PSB encabeça uma articulação que envolve ao todo 11 partidos e uma chapa com 110 pré-candidatos a vereador e atualmente figura em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos.

Você pode compartilhar esta noticia!

author

Redação GNMT