De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a vítima estava de plantão quando, por volta da 00h, foi abordada pelo homem encapuzado, usando calça preta e camisa rosa. Ele estava com duas facas e pedia dinheiro.
Durante o ato, ele a mandou ficar quieta, e insistia na frase que ‘queria matar’. A vítima entregou todo o dinheiro que estava no caixa e o que tinha na sua bolsa, uma quantia total de R$ 220. O homem, contudo, não ficou satisfeito.
Segundo relato da vítima, ele dizia que ela mentira e ficou furioso. No ataque, o homem quebrou computador, cortando os fios da câmera e do telefone. Em seguida, deu socos e mordidas na mulher, que também teve a faca passada em seu pescoço.
Não contente, a mandou tirar a roupa e a estuprou, enquanto tentava sufocar a vítima. Durante o ato, em todo o tempo ele a ameaça, jurando que iria mata-la pois ‘queria sangue’.
Durante o crime, a mulher estava trabalhando sozinha. sendo que ao menos três suítes estavam ocupadas por clientes. Nenhum deles socorreu a vítima, mesmo com seus gritos. O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar o crime.