Pátio disse que vai cobrar unidade da bancada de apoio com relação ao G-14

O prefeito Zé Carlos do Pátio (SD) falou sobre a situação do Grupo dos 14 vereadores que defendem a antecipação das eleições para o comando da mesa diretora da Câmara.

Pátio disse que não vai interferir diretamente na escolha da Câmara. No entanto, revelou que vai cobrar um posicionamento único dos vereadores que compõe a bancada do Solidariedade. “Nosso grupo não pode ficar dividido em um momento como esse”, disse o prefeito ao Primeira Hora.
O Solidariedade, partido do prefeito, tem sete vereadores. No entanto, os vereadores Dico, Dr. Manoel, Dr Jonas e Roni Magnani, que estão em grupo e Batista da Coder e Reginaldo dos Santos que fazem parte do chamado G-14.

Nos bastidores, Pátio e seus secretários têm pedido que os vereadores do G-14, revisem a decisão de antecipar as eleições. “Acho que é muito cedo para esse debate”, disse o prefeito.

Na semana que vem, o projeto que pede antecipação das eleições da mesa diretora, deverá entrar em votação em regime de urgência.
A matéria para ser aprovada precisa de 14 dos 21 votos.

Na última sessão da Câmara, o presidente da casa de Leis, decidiu não colocar a matéria em discussão. A decisão irritou o G-14, que deixou a sessão.

Você pode compartilhar esta noticia!