O empresário Reinaldo Moraes (PSC) , o Rei dos Porcos, está se preparando para um novo desafio. Derrotado nas eleições para o Senado, no ano passado, ele já se posiciona para disputar o Governo do Estado ,no ano que vem.
Ele está construindo uma dobradinha com José Medeiros (Podemos) como candidato ao Senado para o desafio da disputa.
Para turbinar, o seu projeto, ele aposta no apoio do presidente Jair Bolsonaro.
No entanto, Moraes tem mantido um discurso otimista, mesmo após ter sido derrotado para o senado. “Só é derrotado quem desiste; quem desiste dos seus sonhos, que desiste de querer uma nação mais justa, só é derrotado quem desiste da família, só é derrotado quem desiste dos seus sonhos, dos seus negócios e seus projetos pessoais, só é derrotado quem desiste dos seus valores e dos seus principais”, disse.
“Não somos aqueles que desistem, somos resilientes, nós somos aquele que avança independente das circunstâncias ; porque nós acreditamos no Deus que nós servimos e nós acreditamos que nós podemos fazer mais, nós acreditamos que o povo de Mato Grosso que o povo brasileiro, pode e precisa ser melhor atendidos por políticas públicas”, completou.
Moraes pretende levar na campanha , um discurso voltado a favor da ética e da chamada nova política. “Somos contra a corrupção e somos contra desvio de dinheiro público, somos contra projetos que beneficiam poucas pessoas, nós somos a favor de uma sociedade mais igualitária, mais justa, mais temente a deus , a favor da família e a favor de valores e princípios cristãos. Somos conservadores nos costumes e liberais na economia”, completou.