Os líderes de dois dos principais partidos de direita em Rondonópolis trocaram farpas via redes sociais nos últimos dias. A empresária Marchiane Fritzen, que é candidata a vice do PSL, na chapa de Luiz Homem de Carvalho, o Luizão, reclamou nas redes sociais da postura de dirigentes do DC, quando ela esteve cotada para ser vice de Cláudio Ferreira, o Paisagista, no período pré-convenções.
No áudio ela diz que foi “apunhalada pelas costas” pelo grupo encabeçado pelo candidato a prefeito, Cláudio Ferreira, o Cláudio Paisagista (DC). Segundo ela, a condição imposta para uma composição do PSL ao bloco do DC foi colocar sua “cabeça a prêmio”.
Ela explicou que gravou uma reunião com dirigentes do DC e Patriotas. “Até porque iriam dizer que o PSL se vendeu e eu tenho prova que o PSL não se vendeu, ainda bem que eu fui astuta e tive esse ideia”, disse.
A empresária lembrou que o PSL não a deixou para trás. “Na guerra quando você tem um soldado que está ferida você não abandona o seu companheiro, o PSL não se vendeu e tenho certeza que estou no lugar certo de pessoas honradas e da caráter”.
Ele ainda explicou que a decisão de compor com o Republicanos e Luizão foi somente em nome da mudança para Rondonópolis sem promessa de secretarias ou apoio financeiro. “Nós fomos para quem tinha mais caráter” , resumiu.
No sábado o presidente do DC, Kiko Ferreira, reagiu ao áudio e disparou contra o PSL . “A verdade é só uma desde começo pediram para ajudar o PSL, mas quando o Cláudio Ferreira fez um vídeo dizendo que não iria usar o fundo partidário o PSL começo a debandar”, disse. “E uma dessas reuniões o PSL além de exigir a vice-prefeitura queria várias secretarias”, completou
Por fim , o dirigente anda destacou que desafia a candidata a vice-prefeita a tornar público o áudio da reunião.
Confira aqui áudio de Marchiane Fritzen
Confira aqui áudio de Kiko Ferreira
Fonte: Site ( Primeira Hora )