O jovem Henrique Felipe de Oliveira, de 24 anos, morreu após ser atropelado por um motorista embriagado na noite de terça-feira (14) em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá). Henrique era entregador de delivery e entregava um lanche no momento.
O jovem era primo de segundo grau do deputado estadual Elizeu Nascimento (PL). Pelas redes sociais, o parlamentar lamentou a perda.
"Teve sua vida ceifada prematuramente por atropelamento enquanto trabalhava de motoboy na cidade de Tangará da Serra. Que Deus conforte nossa família e amigos", escreveu.
Segundo informações de testemunhas, a vítima estacionou a motocicleta em frente à residência e quando desceu foi atropelado pelo carro. O veículo modelo Fiat Pálio branco vinha sendo conduzido em alta velocidade pela via.
O condutor permaneceu no local e apresentava sinais visíveis de embriaguez, tendo voz de prisão em flagrante. Ele passou pelo teste de alcoolemia e o resultado foi de 1,01 mg/l.
Para comparação, um nível igual ou superior a 0,34 mg/l já é considerado crime de trânsito pelo Contran (Conselho Nacional de Trânsito).
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.