Um imigrante venezuelano de 49 anos foi preso na Sexta-Feira Santa (29) acusado de estuprar a neta de apenas 3 anos e 4 meses. A prisão foi realizada em Sorriso (420 km ao norte) pela em ação realizada pela equipe da Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança.
Segundo a Polícia Civil, os investigadores foram acionados pelo Conselho Tutelar, após comunicado que uma criança havia chegado à unidade de saúde com sinais de violência sexual.
Aos conselheiros e policiais, a mãe relatou que a filha reclamava de dores na região íntima e disse que o avô havia “mexido com ela”. Exames constataram a violência.
Após escuta especializada com a criança, as informações foram confirmadas e diligências realizadas para localizar o suspeito.
A equipe da Delegacia foi até a fazenda onde residem a vítima e o avô e realizou a prisão em flagrante do suspeito. Ele foi conduzido até a delegacia, onde após ser interrogado pela delegada Jéssica de Assis, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.