Três bandidos morreram em confronto com a Polícia Militar durante um roubo de um Toyota Corolla no Trevo do Lagarto em Várzea Grande, na noite de quinta-feira (01).
As informações são de que o trio abordou uma mulher na Avenida Filinto Muller, em frente a uma sorveteria. Armados, os criminosos obrigaram a vítima a entregar o veículo e fugiram, pela Avenida Couto Magalhães.
Em diligências, a equipe policial encontrou o veículo na região do Trevo do Lagarto. Foram dados sinais luminosos e sonoras, mas os criminosos não obedeceram, continuando a trafegar pela via sentido a Jangada, em alta velocidade.
Durante a perseguição, um dos bandidos apontou a arma para a guarnição que revidou com disparos contra o veículo. Momento em que o motorista perdeu o controle do Corolla e caiu em um valeta no acostamento e capotou.
Após o acidente, um dos assaltantes que estava no banco do passageiro saiu do veículo e tentou fugir, mas ciu no meio do trajeto. Sendo constatado que foi atingido por um dos disparos. Como um dos bandidos que ainda estava dentro do veíuclo estava armado e não obedeceu às ordens de se entregar, novamente o veículo foi alvejado.
A equipe socorreu o trio e encaminhou ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde as mortes foram constatadas.
Com os bandidos foram encontrados dois revolveres calibre 32 e um simulacro de pistola.