Um homem identificado por W.V.F, de 55 anos, foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 14 anos. Ele já vinha sendo investigado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável, quando foi detido na tarde desta sexta (08), em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).
Conforme informações do Boletim de Ocorrência, o crime foi descoberto após a menor relatar a situação de abuso para sua irmã quando as duas conversava sobre outros assuntos em sua residência. Na conversa, a vítima confessou que não aguentava mais ser abusada pelo pai. Disse ainda que há duas semana não realiza o que o pai pedia e ele ficava bravo e nervoso.
A vítima convivia há dois anos com o pai, madrasta e seu irmão de 3 anos. A menor de idade afirmou que nunca se submeteu ao pai, uma vez que, ele não a ajudava com as coisas necessárias e nem a dava dinheiro. No BO, consta ainda que a vítima não relatou todas as coisas que ocorreram durante o período de convivência com o suspeito, porquê W.V.F estava na casa no momento da conversa entre as duas.
O Conselho Tutelar foi acionado e compareceu na delegacia para acompanhar o caso.