Uma jovem de 27 anos acionou a Polícia Militar contra seu ex-marido, de 28, na madrugada desta segunda-feira, 20 de novembro, em Rondonópolis. O homem teria agredido a ex, sua sogra e seu cunhado, 50 e 11 anos, respectivamente. O crime teria sido motivado porque ele não aceita a separação.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi agredida com tapas e mordidas. Já a mãe da jovem apanhou por tentar intervir na briga e proteger a filha. Não satisfeito, o suspeito ainda esbofeteou o cunhado e lhe puxou a orelha.
Ainda segundo o relato da mulher à Polícia Militar, o homem havia saído da casa há dois dias, conforme o combinado na separação. Contudo, voltou na noite passada, aparentemente sob efeito de drogas.
Além da agressão física, o homem ainda quebrou móveis e depredou um veículo Chevrolet Ônix, pertencente à ex.
O primeiro contato da vítima com os agentes foi feito no meio da rua, próximo à casa, uma vez que o suspeito ainda estava no imóvel. Os policiais foram até à residência, cujos portões estavam trancados.
O documento ainda menciona que o homem estava em posse de uma faca, se recusando a permitir a entrada dos policiais e fazendo ameaças, de que só sairia morto é que ainda esfaquearia os militares, caso eles entrassem na casa.
Aproveitando que os policiais não tinham entrado, o homem se dirigiu aos fundos do imóvel e pulou o muro utilizando uma escada e tomando rumo desconhecido.
Os policiais deram cobertura para a mulher entrar em casa, pegar seus pertences e ir dormir em um hotel, para sua própria segurança.
O caso foi registrado e o homem não foi localizado.