Um bandido de 44 anos foi preso nessa quinta-feira (26) acusado de estuprar e engravidar a própria filha. A jovem, que é deficiente mental, tem 25 anos. O caso aconteceu no distrito de Terra Roxa, em Juína (735 km de Cuiabá).
A Polícia Militar recebeu a denúncia por meio de vizinhos e um vídeo do pai abusando da filha também foi enviado.
Os militares foram até o distrito, que fica há aproximadamente 60 km de Juína, junto aosm agentes do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas) e foram recebidos pela vítima.
Quando o pai viu os policiais, começou a ficar exaltado, subiu o tom de voz e tentou intimidar os policiais. Ele acabou algemado durante a confusão. A vítima também ficou agitada e dizia a todo momento que estava grávida de outra pessoa e que não era para prender seu pai.
Vizinhos contaram que os abusos acontecem há bastante tempo. Inclusive, o homem andava na rua de mãos dadas com a filha, aparentando ser um casal. Outra moradora disse que seu esposo teria filmado um dos abusos que aconteceram durante a madrugada dessa quinta-feira.
Os vizinhos acrescentaram que os estupros são constantes, mas a vítima não denuncia porque possui problemas mentais e acredita que os atos cometidos pelo pai são normais. A moradora completou, dizendo que já ouviu por diversas vezes barulhos de atos sexuais vindo da casa da vítima.
Diante dos fatos, o bandido acabou detido e encaminhado à delegacia de Juína, para as providências cabíveis. A vítima foi levada pelo Creas para os cuidados necessários.
O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.