Uma mulher de 29 anos foi esfaqueada na madrugada deste domingo (17), durante um desentendimento com o companheiro, dentro de casa no bairro Jardim Canaã, no município de Arenápolis. O autor do crime, de 40 anos, foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada por volta da meia-noite, por uma testemunha que contou ter visto uma mulher correndo pela rua do bairro toda ensanguentada.
Quando chegaram no local, encontraram a vítima ferida em frente à residência dela. A mulher estava muito nervosa, mas contou que passou a tarde de sábado (16) com seu esposo.
Ao retornar pra casa, começaram uma discussão por causa de ciúmes. Em determinado momento o suspeito tentou sair com o carro da mulher, mas ela se negou a entregar as chaves.
Revoltado, ele pegou um pedaço de madeira e jogou em direção à cabeça da vítima, mas não acertou. Depois disso o homem partiu para cima de sua esposa e a agrediu, na frente dos filhos.
Em seguida o suspeito pegou uma faca e deu um golpe que atingiu a cabeça da mulher. Ele fugiu do local, mas quando os militares chegaram na delegacia para registrar o caso, o homem já estava lá se apresentando e entregando seus documentos.
A Polícia Civil investigará o caso.